siga a MDE NAS REDES SOCIAIS

Regras – Leilão Beneficente em prol de Enéas ‘Mike Tyson’

Regras – Leilão Beneficente em prol de Enéas ‘Mike Tyson’

Antes de participar do leilão, leia com atenção as regras e orientações abaixo.

– O Maracanã, o Museu da Pelada e a Memorabília do Esporte são parceiros nesta iniciativa em prol de Enéas de Andrade ‘Mike Tyson’, a quem se destinará o valor arrecadado com o leilão das camisas de América, Bangu, Bonsucesso, Botafogo, Campo Grande, Flamengo, Fluminense, Madureira, Olaria, Portuguesa, São Cristóvão e Vasco da Gama. Todas as peças estão autografadas por ídolos dos clubes do Rio de Janeiro, possuem selos e certificado de autenticidade da SportsBília Brasil. Os organizadores se reservam o direito legal de agir judicialmente contra qualquer ato ou prática que represente riscos à ação e/ou causa ou aos participantes do leilão.

– O leilão terá um prazo de 15 (quinze) dias corridos, encerrando-se às 19h de 30/04/2021.

– Para participar, dando um lance nos leilões é preciso estar logado no sistema.

– Lances com acréscimos suspeitos (valores fora do padrão) poderão ser considerados como tentativa de fraude e excluídos, bem como o cadastro do participante.

– O participante responsável pelo lance vencedor assume o compromisso de arcar com o valor ofertado no prazo máximo de até 24h. O não cumprimento do compromisso prejudica o propósito do leilão, frustrando demais participantes interessados no item e em colaborar com a ação social a que se propõe a iniciativa.

– Caso seja constatada a tentativa de fraude, o usuário não poderá mais participar de leilões e terá seu cadastro excluído da plataforma. Se a fraude for constatada após o encerramento do leilão, o mesmo será reiniciado em até 3 (três) dias úteis a partir do valor anterior ao lance cancelado e/ou será aberta a venda por preço fixo com base no último lance ofertado – as informações serão detalhadas pela organização.

– O leilão será encerrado em seu horário definido. O prazo final não seja postergado sob hipótese alguma. Verifique a conexão de Internet para evitar problemas com seus lances (recomendamos que o acesso aos leilões seja feito por meio de desktop/notebook).

– O vencedor do leilão receberá um email com todas as instruções e, como informado anteriormente, terá prazo de até 24h para efetuar o pagamento. Caso isso não ocorra dentro do prazo, o direito de aquisição será transferido para o responsável pelo lance seguinte.

– Caso tenha feito um lance que precise ser desconsiderado, a notificação deve ser feita no prazo máximo de até 1 (uma) hora após o lance, e apenas pelo email contato@memorabiliadoesporte.com.br, explicando razões e motivos do cancelamento para avaliação da organização.

– Fique atento aos horários para garantir que o cronômetro do leilão esteja em acordo com o sistema do seu aparelho/equipamento. Atualize sempre a página para que os lances sejam atualizados e você não perca oportunidades. Não deixe para dar o seu lance apenas nos últimos segundos, evitando assim uma sobreposição da sua oferta em razão de lances simultâneos de maior valor.

– Toda a arrecadação com os leilões das camisas de América, Bangu, Bonsucesso, Botafogo, Campo Grande, Flamengo, Fluminense, Madureira, Olaria, Portuguesa, São Cristóvão e Vasco da Gama, será destinada a Enéas de Andrade ‘Mike Tyson’, descontados apenas os valores de tributos/impostos relativos às vendas.

Em caso de dúvidas: contato@memorabiliadoesporte.com.br ou @memorabiliadoesporte (Instagram).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *